segunda-feira, 3 de outubro de 2011

" e vai rolar a festa vai rolar"!!!


Pois é,honeys!A festa acabou,ficou os fatos e as fotos para contar a história desta edição do evento que novamente invadiu os solos brasileiros depois de longos 10 anos.Como todos sabem,houve grande descontentamento por parte dos brincantes roqueiros que por lá estiveram na FAMO$A(risos) cidade do rock por conta das atrações nada rock que também invadiram o palco e tiveram seus minutos de fama e outros,horas de terror como o episódio da Cláudia Leite que desnorteada com a má recepção soltou uma pérola em seu blog pessoal onde comparou os roqueiros.em outras palavras com o abominável Hitler.
Okay!Saindo dos piri paques das celebridades,há também o épico caso das redes sociais,que foi palco de diversos comentários chamando o evento de micareta entre outros das quais tiram qualquer prestígio de tal;tudo porque o Brasil é rico em ritmos e gêneros musicais.E foi exatamente isso que tiveram como desculpa para não deixar claro que apenas atrações do rock não pagariam a grandiosa estrutura do festival.Tanto é que o empresário idealizador do evento já soltou na mídia que o próximo,programado para 2013 aqui no Brasil novamente,contará com menos ingressos o que consequentemente deixará boa parte dos que gostariam de ir,de fora.E creio eu que já temendo algum tipo de boicote vindo dos roqueiros que deixaram claro a raiva de ter que aturar muitos artistas pops.

Sem perder o costume bora ver os looks que fizeram a festa dos fashionistas;

Elton John

Com toda sua classe e bom gosto o astro britânico veio quase sóbrio,à não ser seus óculos de lentes vermelhas interagindo com a cor da blusa e alguns detalhes simpáticos e brilhantes da manga do paletó compridérrimo.Lembrando que ele é famoso por ser irreverente e dono das capas mais cabulosas de disco.Sempre à frente do seu tempo.
Dinho(Capital Inicial)

Olha,eu particularmente adoro o Dinho,acho ele um cara super simples,simpático,com ele não tem tempo ruim,tive o privilégio de ver dois show dele em from stage;quanto ao look,é algo que não podemos esperar muito,como sabem ele é super básico,ele é até alvo das más línguas que o veem como um "molecão" pra não dizer outra coisa,tudo por conta desse jeito largado.Mas amei essa calça de couro que ele usou e as blusas também.É o jeito dele.
Cláudia Leite

Estou por ver outra pessoa mais odiada,por infelicidade mesmo,dizem que ninguém pode ser feliz em tudo né.Como se não bastasse por onde passa ela ser comparada com a Ivete,no palco do rock in rio não foi diferente,tanto no dia após sua apresentação que o povo insiste em dizer que foi por passos de uma coreografia.E depois,após o show da Ivete em outro dia pela atitude no palco e até um  puxasaquismo (agrado) que eu apostei que ela ia fazer,cantou um grande hit dos anos 80 do grupo EXTREME.E o look hein!Acho que é tensão do stylist pré evento,tudo de grande porte parece que deixa a pessoa com crise criativa,o que são esses panos brilhosos?!

Katy Perry

Bom!Sabemos que artistas tem suas excentricidades e figurino,muitas vezes,propositalmente feitos para serem motivos de notícias no mudo fashion e nos demais.Lady Gaga que o diga,mas ao meu ver essa sim,"funciona".Perry tem um jeito "meio termo" nem é sensual demais como também não é polêmica demais,ela apaga essa sensualidade não trabalhada com um jeito de menina despreocupada e avoada que põe tudo,mas um pouco e segue seu rumo.Não gostei do show,achei a voz dela muito ruim,parecia que ia ter um ataque de asma e ainda teve a cena que para nós brasileiros de bom senso foi algo que não se devia ter dado tanta ênfase quanto estão dando,vou nem citar o nome do rapaz que é capaz pela fama repentina e cafonice contida ele acessar meu blog e me processar(risos).
James Hetfield (Metallica)

Básico,longe daqueles cabelos de poodle nas turnês dos anos 80,na grande maioria das vezes de preto esse é James nos vocais do Metallica,acho ele bonitão,voz potente,sempre nos presenteia com músicas maravilhosas e faz um belo metal.Sou fã deles.
Slipknot

Slipknot não é a banda certa para se reparar em looks,máscaras e macacões padronizados com a numeração que os integrantes puseram entre si,é assim desde o começo,a intenção é sempre impactar com as máscaras que eu adoro e juntamente com o som pesado fazer o que eles sabem de melhor,tocar e  ter esse som bem particular na forma de executar as músicas,adoro a mistura da percussão com o metal pesado e mixagem ao vivo.
Lemmy Kilmister (Motörhead)

Acho maravilhoso o som desses caras,é abolutamente agradável ver o show deles,pra quem gosta do bom e velho metal é uma das atrações que ficou na história dessa última edição do rock in rio.E eu acho um máximo essa barba bem peculiar né,sem ela descaracteriza na hora.Tem uma pegada country no look,chapéu e fivelões de cinto sempre dão um ar faroeste aos roqueiros.
Claudio Sanchez (Coheed and Cambria)

Não conheço de jeito nenhum,mas adorei a apresentação deles no festival e já passou à ser uma das bandas bem vindas ao media player.E o visual do cara não é dos mais legais para se ter uma boa presença e fazer bonito,mas como todos sabem,eu gosto de atitudes,então tudo que foge do convencional e da memesrisse eu fico de olho.
Mauricio Vieira (Gloria)

Não ouço a banda Gloria,apenas sei dos ataques que eles recebem nas redes sociais,os caracterizando como som de emo,sei lá o que,tudo,menos falando bem,é uma pena,porque pelo que vi da apresentação no rock in rio,os caras fazem um som que ao vivo,deve ser uma puta sensação de êxtase.Gostei do look dele,típico dos caras que fazem hardcore,camisetão de banda,bermuda frouxa,tattoo à mostra,enfim.Gostei e acho excitante(risos).Não sou de ferro,abafa!!!
Anthony Kiedis (Red Hot Chilli Peppers)

Acho esses caras no palco um verdadeiro lucho em musicalidade,quanto ao estilo.Preciso dizer mesmo o que eu achei do Anthony KIDS?Melhor seria se tivesse ficado nu.Vamos explicar para tirar o tom de revolta que ficou neste breve comentário.Quero dizer que ao ler mais cedo alguns textos de críticos musicais,pois é musicais!Vi um certo tom de deboche para com algumas bandas dentre as palavras usadas,ADOLESCENTES TRISTINHOS entre outros.Veja bem,no país da conversa fiada,por aqui tudo vira bosta como já diria a Rita Lee e motivo de xacotex.Lá,pra fora,as coisas não são tão diferentes mas existe respeito e menos comparações preconceituosas,depois do meu belo discusso,moral da história.O Anthony tá a cara de um emo em meados de 2004 com um ar "pesadíssimo" de debóchy como uma caricatura,nem por isso é e tão pouco fez um show que deixou à desejar.
Corey Taylor (Stone Sour)

Não ouço Stone Sour como gostaria,acho que sou um fá ciumento de Slipknot que não quer dividir o macho alfa Corey com ninguém.Ele é do tipo preto básico e normalmente fica sem camisa como fazem a maioria dos caras que passam o tempo e o corpitxo só melhora.Show foi bacana e irei incluir o som do Sour em meu media player,é merecido;Prometo(risos).
Gary Lightbody (Snow Patrol)

Não escuto essa banda,nem é das que eu fico louco atrás de saber o que foi lançado ou não.E não lembro muito bem da apresentação deles,na verdade,acho que fiz outra coisa além de só está na frente do pc vendo o que mais acontecia no evento,enfim! Look básico calça reta slim,aquela que não é skinny propriamente dita,apenas marca um pouco a cintura e as pernas,blusa sem detalhes e sapato preto,o cinto quebrou absolutamente o estilo sóbrio e deu um up menos formal.
Pitty

Faz um tempinho que não venho acompanhando o que a Pitty vem fazendo,só sei que toda vez que ela twittava falando em AGRIDOCE arrrg eu nem me dava o trabalho de ler direito,sei lá acho chatinho a Pitty dando uma de Daniela Mercury em projeto mpb (risos).Quanto ao look,honeys,achei uma coisa bem C & A,nada contra ao fast fashion,maaaaaaaaaaas...tipo,acho que ela tentou passar um ar que todos um dia acabam fazendo,de mais velha,madura e longe daquela com saias de filó,delineador borrado ao som de EQUALIZE,que não sei se perceberam ela constrangida em ter que cantar um hit que ficou claro que hoje em dia ela tem pavor.Pois é.
Serj Tankian (System of a Down)

Quem nunca se embalou com alguns hits de System,não sabe o que é ter vontade de sair quebrando tudo e praticando vandalismo nas ruas na época que você não tinha juízo e achava que mundo era só rock in roll ooooooow (risos)adoro!!!Mas olha o que uma blusa social branca não faz com um rock star.Cata a minha rashtag #TODASoraEMnomeDeJesus amém.
Axl (Guns n Roses)

Eu não fiquei vendo o show,apenas ouvi do som que vinha da sala,eu já estava bêbado e quando ouvi os primeiros acordes com a voz fraquinha do Axl me aborreci e decidi ficar tricotando no skype falando sobre o show em tempo real.Acho que eu fiquei chateado por ser muito afccionado em shows antigos como os da turnê dos anos 90,daí  já viu né.E o look acho melhor nem falar.Nem tem o que de tão óbvio.Aff!!!
Evanescence

Fiquei em êxtase com o show,e o melhor a voz da Amy tava altíssima e casou com fato dela ter atingido notas altas e os famosos agudos ao contrário do show da tour de 2007 no Chile onde a voz dela estava péssima,um dos piores shows que eu já vi,estou falando desse fato para todos verem que não sou o tipo de fã poser que renega quando seus ídolos fazem algo de errado,o que é absolutamente normal e humano.Como também odiei o look,bom...ela poderia ter ficado com a blusa que não sei por qual motivo,razão e cisrcunstância que ela vem usando a mesma desde que a banda voltou à ser alvo de notícias e a saia que eu achei bacanérrima,mas não,como ela adora rabo,cauda,decidiu estragar tudo com esses tecidos com efeitos esvoaçantes que foram customizados numa coisa que parece um cinto fake.Mas no geral amei o show,e já baixei. #FãDeEvanescence com orgulho e inimigo de jornalista que fala mal só pra agradar os demais e parecer cool.Sim porque é cool falar mal do que todos falam.Senta lá!!!
Detonautas

Adoro o som do Detonautas,tem músicas belíssimas,letras lindas e melódicas sem ser nenhum pouco drama de adolescente chorão.Sou fã do Tico,ele se veste muito bem e tem uma ótima presença de palco.Ativista e bofe bom(sim o blog é meu e eu acho o tico gostoso)Fica na tua playboy!!! ;)
Paralamas e Titãs

Dois monstros no mesmo palco,dispensa comentários,honeys!Eternos e chiques. #TodasFazReverencia
Rihanna

Eu particularmente acho a Rihanna uma ótima cantora,ao vivo o som dela é maravilhoso pela batida irreverente,tirando aquele "ar" de boate,dando lugar à rifs bacanérrimos de guitarra lembrando rock ao ser ouvido e algumas influências de reggae.O look,achei lindo,confortável,alegre e bem adequado ao clima quente do rio,onde vimos todos os artistas brilhando,onde não tinha blush que désse jeito.Até a próxima!!!E viva sempre o Rock in Roll.Ele pode sim receber outros gêneros,basta ser bom e ter atitude,essa é a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲