quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VMA 2011

Olá honeys!Vamos xoxar comentar os looks do VMA?Sutilmente claro,quem sou eu pra ficar fazendo consultoria de estilo,mas como qualquer outro ser humano,tenho senso crítico à tudo que foge do bom gosto diferente da ousadia e irreverência.Vô fazer à íntima com o twitter e usar hastags para classificar no que eu achei digno de #1minutodesilencio ou arrancar #aplausos.#vemgente (risos)Chega!
Vamos aos #APLAUSOS

A maravilhosa Lady Gaga que literalmente entrou no personagem da qual faz parte de seu clipe You and I e ficou toda a apresentação caracterizada de Jo Calderone uma espécie de alter ego,creio eu.Num look super despojado e propositalmente amassado ela brilhou no palco ao som do mais novo hit da qual levou o prêmio de melhor clipe com mensagem e melhor clipe feminino.Merecidamente ela conquistou esses prêmios por simplesmente ir à fundo no que faz,notem enquanto todas as suas colegas de trabalho se preocuparam em "fazer bonito" ela apareceu da forma mais comum possível longe daqueles looks by McQueen e soltou o gogó no piano com a ajuda do guitarrista Brian May (Queen) que juntos tiveram uma bela sintonia.

Jo Calderone e Brian May

#1minutodesilencio

Nicki Minaj

Para essa criatura que veio vestida pra matar,sim!Matar qualquer criatura de vergonha alheia,parece um embrulho mal feito de presente infantil.Look feio,totalmente sem graça e tenho a certeza que ninguém lembrará dela dentre os famosos acontecimentos perpétuos do evento!Honey,um cosplayer de paquita que eu faço é muito melhor que isso.

#APLAUSOS

Skylar Gray

Adorei a Luciana Gimenez Skylar Gray com toda sua atitude digna da família Calderone(risos).O look não é dos melhores,mas tem meu aplauso,adoro pessoas que podem está assim quem nem ela,bem "largada" mas acredita e vai em frente,atitude,honeys,é tudo.Gosto disso!Faz carão e acredita.

#1minutodesilencio

Krayshwan

Gente,não tenho nada contra a momentos infantis entre uma e outra sessão de nostalgia,mas há momentos pra tudo e um evento desse porte e o propósito dele,sim!É música,são todos artistas,existe a licença poética e ninguém melhor do que eles para serem alvo de flashs por bizarrices e momentos que pode arruinar em 2 minutos a vida de algum desses forever.Sem falar que eu adoro um brilho,mas achei terrível esse look,uma mistura de pin-up de 5ª com paquita frustrada querendo fazer casting para Disney Chanel.Me poupe!

#APLAUSOS

Selena Gomez

A Sandy Selena Gomez arrasou,mesmo com essa carinha de menina moça,o vestido que de costas dá essa ilusão de compridérrimo,apesar do decote ousado e tudo mais,não ficou aquela coisa forçada que sempre fazem com a coitada da Miley Cirus da qual tem o perfil parecido entre ofícios.

#1minutodesilencio

Jojo 

Sempre tem uma figura tipo ajudante de palco surda,muda e nua para matar-nos de vergonha.Veja um exemplo da mais nova invenção da moda,um balonê air bag que já vem com efeito de atrito pós acidente!Um arraso.

#APLAUSOS

Wiz Khalifa e Amber Rose

Adorei esses dois,olha que "simplicidade",sim!Existem acessórios ofuscantes,nada como um belo ouro para brilhar mais que você próprio,mas veja que cabe ao estilo dos dois,como também não tem nada em demasia à não ser os cordões dele.Fora isso estão bem,cores neutras,valorizou até pelo tom de pele deles e tudo mais,amei!

#1minutodesilencio

Justin Bieber

Eu gostei do look dele,problema foi o acessório da mão,sim honeys!Uma cobra,sem propósito algum e não faz parte do estilo dele,ninguém acharia estranho uma cobra nas mãos do Ozzy Osbourne por exemplo,roupa nessas ocasiões é tudo,ou melhor quase tudo,comportamento e atitudes também prevalecem e essa cobra eu achei péssimo,aff!Crianças.

#APLAUSOS

Britney Spears

Bom,vô explicar,não faz meu estilo as músicas da Britney nem acompanho a carreira dela,mas sei o quanto ela é flagrada em looks horrorosos quando vai às compras e em outras tantas situações cotidianas dela.Mas tenho que dá esse crédito à ela,porque gostei da roupa,mas o sapato peep toe ou bota,eu sempre fico perdido(risos).Enfim além de deixá-la mais baixa é muito colado nas pernas e lembra o tecido da roupa,como uma extensão dele.Vamos tipo bater palminha sem tanta empolgação.Mas valeu Brit!

#1minutodesilencio

Miley Cyrus

Honey,o que foi isso que fizeram com você,nem quero saber,tchau!Aloka.

#APLAUSOS

Adele

Linda,simplesmente uma mulher de muito bom gosto,artista das que eu amo,canta muito bem,compõe melhor ainda,se veste e se comporta como uma verdadeira lady,essa sim,tem posto de diva,um exemplo de finesse e o melhor de tudo,longe dos padrões daqueles corpos magérrimos.Adoro esse cabelos armados,penteados,aqueles que a gente ver nos álbuns das nossas vovós,um lussho!

#1minutodesilencio

Katy Perry

Todo mundo sabe que Katy Perri também é uma paquita frustrada(risos).Ela copiou o look direto das passarelas da DIOR exatamente do mesmo jeito que a modelo está na passarela.Com toda sua infantilidade,ela transformou o look do desfile em mais um momento infantilóide e não poupou nem o acessório de cabeça que só.É mole?!!! Ai ai.



Um comentário:

  1. Adorei o blog !!
    To seguindo!

    Depois da uma passadinha no meu tbm !

    http://fashionistathe.blogspot.com/

    beiijos!

    ResponderExcluir

Topo ▲