terça-feira, 26 de julho de 2011

"Sonhando com Califórnia"


Prestes ao aniversário de morte de Mama Cass Elliot,29 de julho,ela que juntamente com John Phillips,Michelle Phillips e Denny Doherty formavam um quarteto de Folk Rock.Eu coincidentemente resolvi passar este último domingo ouvindo The Mamas & The Papas.Sim!É deles que estou falando.
Baixei a discografia completa porque eu possuía apenas algumas músicas avulsas em meus arquivos,sem ao menos saber de qual álbum pertencia as faixas.Formado em Nova York,Estados Unidos nos anos 1960,obtiveram muito sucesso com a música California Dreamin(Sonhando com Califórnia) que até hoje embala os saudosistas da boa música,recheada de belos vocais e lindos arranjos.

Discografia:


If You Can Believe Eyes and Ears (1966)


The Mamas and the Papas (1966)


Deliver (1967)


The Mamas & the Papas (1968)


People Like Us (1971)

Veja aqui outro vídeo de uma apresentação em carreira solo de Mama Cass Elliot,que não sei se vocês perceberam é minha queridinha do grupo,desde que eu conheci,bati os olhos nela e já gostei,acho que devido ao seu biotipo e nem por isso deixa de chamar atenção em todos os sentidos,não só pela voz que por sinal é isso que interessa,ao contrário dos nossos tempos atuais.


Interessados podem baixar esses grandes sucessos e muitos outros por aqui,site seguro e ótimo de baixar,rapidinho em 7 partes,Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲