terça-feira, 7 de junho de 2011

Anjos,eles existem?

      Você acredita em anjos?Eu sim,mas não se assuste,não vim aqui falar de nada sobrenatural,muito menos criar expectativas em você de ver algum.Apenas dizer que,eles não são assim,como vimos em pinturas,livro de histórias e novelas.Eles são como nós,seres mais evoluídos que aceitam melhor as perdas,compreendem melhor o que se fosse com a gente,nos revoltariamos.
       Está em qualquer lugar,na fila do banco,no caixa da padaria,na rua,passando ao seu lado,até mesmo nas redes sociais,no twitter por exemplo.Nada de caxinhos loiros,ele pode até ser moreno e carequinha,barba ralinha e ouvir Cristina Aguilera.Assim como eu,você,ser humano.A diferença é que eles sabem te ouvir,te respeitar,sempre terão uma palavra de conforto,te darão mesmo um ombro pra você chorar,um minutinho do seu dia corrido para te dá um boa noite especial.É alguém que também rir,conta piada,fala bobagem,até pode brincar de fake,mas sabe usar melhor ainda seu lado original,que também chora,sente dor e grita de raiva.
         Nessa vida estamos acostumados a homenagear à quem já se foi,está do "outro lado",estou aqui para não só homenagear como também agradecer à você amigo,da qual dedico essas humildes palavras,para te dá um muito obrigado pelos seus gestos e suas palavras,você mais do que ninguém é a prova viva que estarmos longe não significa que não possa haver amizade e não brotar um sentimento fraterno digno de ser regado à cada dia para que futuramente venha à nascer um belo fruto e assim carregarmos conosco essa lembrança de  na terra termos feito algo de bom ao próximo!À você querido,da qual chamo de anjo @russo_mpaula que Deus te abençôe muito nesse momento difícil!Beijo no seu coração e na sua alma.

Um comentário:

  1. MEU DEU QUE COISA LINDAAAAAA! Me fez chorar Patrick !!!!! Nossa como eu sou grato a Deus pela oportunidade de conviver com pessoas como você, mesmo a distância, evidenciando que se temos amigos verdadeiros, nessa jornada terrena, já conquistamos um grande tesouro. Você é um desses diamantes que encontrei na minha lapidação milenar! Sei que estou longe de ser um anjo, haja visto as milenares imperfeições que me atam os passos nessa estrada augusta que nos leva a perfeição, mas fico feliz por perceber que sou alguem importante para você.Obrigado pelo carinho e amizade de sempre !
    Te amo meu amigo !! Bjsss

    Russo

    ResponderExcluir

Topo ▲