sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Reveillon de Sobral 2010

NX Zero
            Oi amiguinhos?!Como diz a Palmirinha,é,
ela mesma,se você pensou outra coisa até por ver a foto ao lado.Preconceito?Aí que tá.Esse ano teremos como atração   do   nosso   tão   esperado   reveillon,
a  banda  paulista  Nx Zero,composta  por:
1-DiegoFerrero(vocal);
2-Daniel Weksler(bateria);
3-Filipe Ricardo(guitarra);
4-Conrado Grandino(baixo) e
5-Leandro Rocha(guitarra e segunda voz).Esses meninos que ao aparecer na mídia em todo Brasil sofreram tanto preconceito como hoje em dia o Restart.Embora eu ache que atualmente o NX tá muito mais maduro em relação à 2006 quando então todos passaram à conhecê-los.
             E daí vem a pergunta,o que vim aqui falar sobre eles?!Pois bem,até então achei que eram só boatos,depois veio a confirmação e eu fui procurar no site deles,ver se achava alguma informação pra confirmar e tem lá mesmo na agenda de shows.Pra quem visitar o site pode ver que ao lado das datas com local de apresentação tem link de fontes locais que dão mais informações.Para nossa cidade tem lá o site Sobral Portal de Notícias ,que claro,faz seu trabalho absolutamente correto e informativo aos sobralenses,problema é que quando ví os comentários fiquei triste,gosto muito da minha cidade e gostaria que as pessoas soubessem respeitar as atrações que por aqui passam.Sobral tem muitos eventos em praça pública durante o ano,tem carnaval,tem comemorações de festas juninas,feiras,festivais alternativos,aniversário da cidade,que sempre tem um público grande e micareta.
          
               Eu acho que deveria ter um outro tipo de mídia para noticiar esse tipo de evento,sabemos que em nossa cidade,já é esperado as mais diferentes reações..Fica a dica às pessoas que cuidam do site impedir as mensagens ruins,sei que não podemos calar a voz de quem tem opnião negativa,ao menos vejam com cuidado a forma como as pessoas se referem(vocabulário).O link tá no site oficial da banda pra quem quiser entrar ver e ter uma má impressão da nossa cidade que é tão conhecida por ser acolhedora.Eu mesmo comentei lá no site,deixei meu recado e fico feliz por muitos estarem indo também de forma positiva.Nenhum artista merece receber ofensas,até sendo a primeira vez na cidade.Eu sempre que posso,vou aos shows em praça pública e gosto de quase todos,os que não tenho interesse em ouvir,vou apenas para encontrar com outras pessoas,beber alguma coisa e fazer um programa diferente.Vamos deixar de bobagens,por aqui já passaram grandes nomes da música  brasileira,em todos os gêneros,tem pra todos os gostos e estilos.E há quem diga que é o prefeito quem traz,minha gente faça-me o favor,existem outras questões importantes para o prefeito pensar do que qual atração trazer para fazer show,existem pessoas para isso,no máximo é comunicado à ele,para dentre outras coisas,serem feitas pesquisas e disponibilidade de artistas como também preço,porque não!Só lembrando que em 2007 tivemos KLB,2008 se não me engano Jeito Moleque,ano passado Nando Reis.Então é isso,que venha galera do NX e sejam muito bem vindos e qualquer outro artista de gêneros diferentes,pagode,sertanejo,samba,forró,axé,rock.Sobral está de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲