quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Greyson Chance

  
         Ele ficou conhecido mundialmente em maio desse ano,após um vídeo seu ir parar no youtube,na ocasião ele se apresentava no colégio para um público que ficou anestesiado ao vê-lo e ouvì-lo cantar 'paparazzi',música da Lady Gaga,
mas,de uma maneira bem inusitada,pois não havia outro instrumento a não ser um piano de cauda,o que mostrou toda sua capacidade vocal,muito boa por sinal.Ele é do Texas,da cidade de Wichita Falls,nascido em 16 de agosto(1997).
          Só depois de um tempo resolví buscar conhecer melhor quem é esse garoto com tão pouca idade mas já com um enorme talento.Sou um pouco avesso à updates,e a maioria das coisas que costumam provocar euforia,bla bla blás e ti-ti-tís geral eu só procuro saber o que é algum tempo depois,quando realmente me desperta vontade.Foi então que me deparei com a notícia novamente envolvendo esse pequeno grande garoto talentoso,sobre o disco que está por vir e o primeiro single 'Waiting Outside The Lines'.




              A música é linda,suave e a voz dele é maravilhosa,e o melhor de tudo é que ele toca piano,acho um instrumento perfeito e admiro artistas que sabem tocar,deixa a a música mais elaborada e rica em arranjos e etc's.Já surgem comparações entre ele e Justin Bieber que vem enfrentado críticas por sua voz está mudando pela fase que atualmente passa,a puberdade.Sei que é injusto fazer comparações,eu não gosto,mas devo dizer que também fiz isso,mas acho que isso se deve ao fato dos dois serem muito jovens e já estarem sofrendo todo um batalhão de cobranças por mostrarem a aparecerem na mídia com seus respectivos talentos.Cada pessoa é única,Justin quando apareceu eu o admirei por ser um jovem que soube ir por um caminho bacana,tem força de vontade e vemos que ele é um projeto e showman,aquele artista que dança,faz de tudo um pouco,é mais abrangente,o que na minha opinião foi o que fez ele atingir o patamar em que se encontra.Já Chance pra começar se apresenta com piano de cauda o que faz ele ficar sentado,seguir uma linha com músicas muito menos dançantes e isso faz com que ele seja mais contido.

Dêem uma espiadinha no clipe do single,espero que gostem.
Vale à pena ouví-lo,esse menino tem muito talento;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲