quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amy Lee(Evanescence)



              Essa semana quem soprou velinhas,foi minha musa linda e talentosa,Amy Lynn Lee e agora também Hartzler por conta do sobrenome de seu marido Josh,terapeuta e amigo dela na adolescência.Amy completou 29 anos,segunda feira,dia 13,ela é do signo de sagitário.Mandei uma mensagem no twitter dela pela manhã na segunda mas ela usa ele pouquíssimo,ví pelo site brasileiro que ela havia se pronunciado dizendo ter visto o vídeo que anualmente os fãs fazem para ela nessa data,vejam só:

              "ei pessoal,eu só queria agradecer muito por todas as mensagens de aniversário!Estou sentindo todo amor.Desculpem por ter sumido da face da terra,tem sido um ano difícil,mas eu acredito que grandes músicas estão sendo feitas e tenho fortes esperanças para 2011!Agora estou no meio do nada na costa norte da Califórnia com Terry e Tim,sem celular e com uma população mais próxima de no máximo 300 pessoas.Estamos em cima de um penhasco olhando para uma baía com neblina,escrevendo canções e olhando as focas nas ondas.Não poderia pedir por um lugar mais bonito para compor e sentir a música".

               Amo vocês gente,boas festas!!!

               Com amor,

               Amy

               Que emoção!E sobre o novo e tão esperado álbum,só em abril do ano que vem,dizem até que certos atrasos podem ter sido provocados pela venda da Wind-up Records,gravadora da banda para a EMI.Vamos ver o que acontece ano que vem,só nos resta esperar e vindo dessa banda que eu tanto amo,podemos prever coisas boa vindo.É isso aê Amy,toda sorte do mundo pra você nas composições,banda e vida pessoal,os fãs brasileiros te amam.Para não perder o costume,segue aqui algumas fotinhos do "estilo Amy" de ser;





















Um comentário:

  1. Ai Amy volta logoooooo...rsrsrs

    Adorei o teu blog,estou seguindo


    Bju

    ResponderExcluir

Topo ▲