quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Crowded House

         Banda australiana de grande sucesso da década de 80 que  teve  sua  formação  original  até 1996 e  retomou seus trabalhos no ano de 2007  para alegria  dos fãs.Conheço a banda à algum tempo já,mas sempre procuro vídeos,áudios e etc's.Porque sempre surge pessoas dividindo seus arquivos,muito deles raros,áudios,bootlegs entre outros com os demais fãs que apreciam o trabalho da banda.
           Muitos já ouviram,com certeza,o som da banda,é muito conhecida nos sets de flashback com o grande hit lançado em 86 um ano após meu nascimento,diga-se de passagem, don't dreams it's over / não sonhe que terminou uma baladinha romântica com uma mensagem bem positiva.Vejam a letra aqui.
            Por esse motivo,muitos acham que a banda é aquela água com açúcar melódico cheirando a mofo dos flashbacks por aí,mas eles fazem um som muito bom,pop rock de qualidade com batidas impolgantes e até mesmo dançantes.

Paul Hester
            


      Só fiquei triste quando soube que o baterista da formação original
Paul Hester à direita na foto,se suicidou em 2005 aos 46 anos,na data do meu aniversário,dia 26 de março.(que triste!).Segundo informações ele tinha uma depressão muito forte,decorrente de problemas pessoais.Curioso que na capa do primeiro LP da banda ele está no centro,com duas asas,como se fosse um anjo(fiquei arrepiado).

                                     Discografia:
              
               Crowde House - 1986
               Temple of Low Men - 1987
               Woodface - 1991
               Together Alone - 1993
               Recurring Dream:The very best of Corwded House - 1996
               
            

 Divido aqui com vocês,um show em meados de 87,ainda em tour do primeiro disco,enfim,apresentação quentinha,saindo do forno pra época com as mais belas canções do primeiro trabalho que leva o mesmo nome da banda.            


Show Setlist:














Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲