quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bolsos à mostra!


            Essa imagem ao lado te lembra o quê?Pois é,sempre me vem logo na cabeça quando penso em lisêra,sem um puto como dizem,sem 1 real no bolso.Mas virou moda.E hà quem diga que é estiloso(Un hum!Demaaaaaaais)
             Bom,mas não sou tão radical assim,acho que o bolso à mostra tanto em short jeans ou saia pode ficar menos estranho se você derrepente costumizar,pôr algum brilho,fica ao seu critério de usar e abusar da imaginação.Mas deixar ele nu e cru,acho #fail!E olha que muitos vezes ele é branco,um simples pano branco que ressalta e faz um contraste gigantesco com a cor do jeans que mesmo sendo clarinho não muda minha minha forma de pensar e achar cafona,dando um ar de desleixo que parece ser mesmo e não que seja prosposital ou uma tendência da moda.Por isso eu acho que todo cuidado é pouco quando nos deparamos com o que dizem está na moda.
             Acho lindo os mini shorts,e pra quem tem um pernão hein!Dêem uma olhadinha e vejam se vale à pena aderir ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲