sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De salto alto aí vou eu!Será?

      Baptiste Giabiconi à esquerda e um belo salto.Sim,pois é!... d e s a l t o você não está vendo errado nem leu mal,este ensaio foi à mais ou menos um ano atrás.O modelo segundo as mais belas línguas do universo fashionista,queridim do nada mais nada menos monstrinho do mundo da moda Karl Lagerfeld subiu-no-salto literalmente e não fez feio.
       Mas aí é que mora o perigón,porque toda masculinidade de quem tiver essa ousadia de pôr um salto,vai para o brejo.Tem quem diga que são os meels,se joga no google e veja melhor isso.Eu acho que hoje em dia vemos com outros olhos essa moda,a não ser para as pessoas do mundo féxion,personalidades que adoram brincar e ousar de tal forma.Pois nos anos 70 isso não seria espanto algum,a era das plataformas era positivamente vista pelos homens,que sim,usavam sem maiores problemas.Atualmente quem poderia ser um bom exemplo disso,é o estilista pernambucano Walério Araújo que reside em São Paulo e veste algumas das celebridades brasileiras mais cobiçadas da atualidade como Ivete Sangalo e Cláudia Leite.






































             Esta semana eu ví outra personalidade que foi alvo dos clicks dos paparazzis por usar um salto também alto foi o cantor Lenny Kravitz,no entanto até de uma forma eu diria,menos impactante,pois não era um exemplar tipicamente feminino,acredito que o conjunto da obra em harmonia,ajuda o look a ficar de uma maneira menos caricáta,mesmo assim não deixou de parecer estranho,veja:























                                                       ...mais alguns;


Baptiste Giabiconi

             Eu particularmente,não gosto e nem usaria,por mais que nesse universo da moda nunca devemos dizer nunca,aliás pra tudo na vida né?!Mas não subiria no salto,deixa isso só na metáfora mesmo(risos) la lá!
E você arriscaria alguns centímetros e plataformas?Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲