sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Janelle Monáe

                                                                                                                                                                    



     Cantora e compositora americana (1° de Dezembro 1985,Arkansas City).Vim descobrí-la e conhecê-la melhor essa semana,mais precisamente na madrugada de quinta,enquanto adormecido no sofá da sala,acordei ao som de 'Cold War' seu single mais conhecido além de 'Oh,maker'.Eu fiquei em êxtase,é meu principal sintoma quando algo me agráda,eu fico paralizado tentando fixamente me concentrar e tentar saber mais para depois procurar.Pois bem,tava a tv ligada na mtv,passando um programa mtv lab rádio,clipes de bandas e cantores onde o foco são os que estão na atualidade.Gravei seu nome coisa surpreendentemente incrível sendo uma das minhas principais características,a lerdeza em pessoa rsrs!Vim para internet e logo fiz uma busca pelo seu nome que claro,mas que normal,quando se diz respeito à mim eu errei,mas como o salvador da pátria chamado gúgol sempre nos salva,comigo ele não falhou e pelo nome da música a linda e loira ops!(apesar de achá-la uma diva) ela não tem a síndrome do cabelo loiro,apareceu Janelle Monáe.Ví que ela já vem um tempinho se mostrando por aí com seu vozeirão e a partir do momento em que 2007,ela participou do disco Idlewild,do Outkast,ela ficou mais conhecida e através disso ela conseguiu despontar no mundo fonográfico lançando o Ep Metropolis sendo relançado no ano seguinte com duas faixas extras.E esse último e mais recente The ArchAndroid é o primeiro disco dela com uma pegada r&b,pop,black music a lá James Brown.Vale à pena conferir,é de arrepiar,sem falar que apesar dela ser totalmente digna ao posto de uma diva,ela vai de contra aos esteriótipos vistos na atualidade sem corpão,muito menos à mostra,estilo black power e roupas nada apelativas tão pouco ousadas e follower da moda.Ela esteve entre uns indicados a um prêmio do VMB 2010 da  MTV,na categoria artista internacional,algo relacionado a quem se destacou mais ao longo do ano, uma coisa assim.Coincidência porque mais cedo foi justamente quando a descobrí e mal sabia que ela já tinha lançado esse dicso no primeiro semestre do ano.




Assista aqui o clipe:



Gostou?Então baixe...

Um comentário:

  1. É bem pop mesmo, mas é legal. Achei a voz dela parecida com a da Beyoncé ;O

    ResponderExcluir

Topo ▲