quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mãos à obra!


            De 07 a 14 de Junho,o ECOA Escola de Cultura,Comunicação,Ofícios e Artes de Sobral ofereceu um curso de figurino e fantasia de 15:00h às 22:00h.Carga horária pesada mais foi uma experiência que me engrandeceu e só me fez reforçar o gosto que eu tenho pelas artes,criação,enfim esse mundo que nos permite trabalhar com a imaginação e ví mais uma vez que isso é o que me traz satisfação.Primeiro dia foi bom,porém todos de um certo modo,tímidos,onde o próprio professor Dami Cruz,pelo qual passei a admirá-lo pelo modo como trabalha e nos passa toda sua experiência de vida e ofício,disse que nós pareciamos mais "curiosos" apenas e nada mais.Ao longo da semana fomos estudando sobre Mesopotâmia,Egito,Grécia,enfim,idade antiga,moderna,contemporânea,tudo que precisamos levar conosco de informação que veio do passado e hoje pegamos muitas influências delas e assim é o mundo da moda,sempre se renovando e nos fazendo passear pelo que ficou pra trás um dia.Na metade da semana já estavamos à todo vapor desenhando e ao mesmo tempo confeccionando o que veio a estar à partir dessa semana e ficará até sexta dia 18 na CASA DA CULTURA de Sobral.
              Fico bastante feliz que nossa cidade nos proporcione esse tipo de curso,que capacita e nos dá aptidão em áreas específicas pela qual você deseje se aprimorar.Deixo-os com algumas fotos de registros de vários momentos pelo qual fez da minha semana a melhor de todas e cheia de à fazeres que eu me propus a executar com maior prazer.







            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲