quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fashion Rio

            O evento aconteceu de 27.05 a 02.06.Durante 6 dias várias grifes mostráram suas coleções para o verão 2011 e eu claro não pudia deixar de vasculhar o que andou acontecendo por lá,mesmo com um pequeno atraso de tempo,mais alguns à fazeres me impediram de comentar e mostrar algo sobre o evento bem antes,em tempo real ou até mesmo logo após,mais o autor da qual vos fala não tem nenhuma pretenção em acompanhar à risca na qual muitos sites e outros blogs net à fora fazem,até porque essa atitude é pra quem trabalha de uma certa forma com isso e vive do mesmo,o que não é meu caso,ainda não não,no monento pelo menos rsrs!Enfim,gente linda.deixando os bla bla blás(momento desculpa) de lado,voltamos ao que nos interessa.
             Separei alguns looks,masculinos é claro,nunca escondí minha ênfase nessa hora,as mulheres sempre tiveram muito espaço reservado à elas nesse mundo,então como bom amador de moda masculina,venho aqui,reforçar a parte masculina da qual me traz muita alegria em ver que à cada dia o mercado pra nós é crescente(momento orgulho,rs!),então vejamos o que separei para vocês leitores que aqui passam.

Ausländer inspirou-se em festivais de verão do hemisfério norte,em específico o californiano Coachella,veja no que deu;




British Colony fez um resumo do lifestyle com tecidos leves,um deles o linho e usou de estampas geométricas;


OEstúdio marca que possui criação coletiva,mostrou muitas peças em malhas,nylon,algodão;



R. Groove cores,rock,alfaiataria street,e pegada surf;




Redley uma junção de design esportivo e corte de alfaiataria,peças em nylon,algodão,seda,linho,várias texturas;





TNG psicodelismo,punk,op-art(arte óptica),new wave;





Totem moda praieira,manga slim,gola v,calças molengas e shorts retrô;




             Bom gente,é isso,meu apanhado das melhores roupas que eu achei que podemos ter inspiração,levando em conta clima e etcs,podemos brincar com muitos shorts(quem déra eu ter canela pra usar),que foi visto em diversas formas,cores,muitos tecidos levinhos,estampas com cores fortes desenhos geométricos e design óptico bacana.Espero que gostem!!!                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲