quarta-feira, 19 de maio de 2010

APROVADOS!


   Andei vasculhando por aí looks legais na qual me servem de inspiração também,dentre eles bolsas que eu adoro e elas quanto maiores, mais lindas ficam nos garotos,confira;













 ... e os garotos sem max bag's também se destácam;             






















...é isso ae gente,entre muitas skynnis que voçês viram que é uma tendência que chegou e ficou,podemos pôr as calças também mais largas com um ar mais despojado que voçê mesmo pode fazer,costumizando,fazendo uns rasgões por exemplo,use sua criatividade e quanto as bolsas,cuidado,se quer usar,procure uma bem ao seu estilo e se voçê é daqueles que nem eu,adoram as maiores,acertou em cheio e use sem medo,pois do contrário,à medida que vão diminuindo nos modelos,mais feminino fica e androginia não é a proposta que os garotos apesar de descolados querem.Beijos gente linda e moderna!


Um comentário:

  1. Cara adorei tuas postagens, me servirão de inspiração para meus próximos look's hehe, gostei muito de tuas camisetas também, parabéns pelo talento .. como costumo dizer Deus soprou em suas mãos. sucesso querido.

    ResponderExcluir

Topo ▲