quarta-feira, 28 de abril de 2010

II Parada Gay

      Oi minha gente linda!Como todos devem saber esse sábado dia 1º de maio,dia dos trabalhadores,é também data da segunda parada da diversidade da nossa querida Sobral,motivo de alegria,pois notamos que essa data só tem a cada vez mais ganhar espaço no nosso calendário não só por ser um dia com música,festa e todos esse zum zum zum comum desses eventos.Sei que como em todos os lugares da qual as paradas acontecem,o grande motivo há muito tempo foi esquecido,em São Paulo que foi exemplo para tantas outras país à fora é tudo hoje em dia uma questão de bussiness somente.
        Aqui na nossa cidade o que me chateou foi ver muitos gays agindo de forma depravada,se despindo nas ruas,sendo motivo de chacotas e tão pouco respeitando a si próprio,e uma vez que isso acontece ninguém vai dar o respeito que todo ser humano merece.Não é bem por aí que essa classe conseguirá se colocar na sociedade,de forma desrespeitosa,agredindo visualmente a tantos populares que vão prestigiar o evento que são pessoas de todas as idades.Outro ponto que acho curioso são os organizadores do evento que pela segunda vez trazem atrações que não se encaixam muito ao perfil do público específico.Terá tenda eletrônica,mais espero que seja comandada por pessoas que saibam fazer uma boa balada,do contrário virá a frustração de muitos assim como eu que acho nada mais nada menos que um  segundo bloco dos sujos com atrações do chitão de caruarú(risos).Beijos galera e quem for ao evento,cuidem-se!E lembrem-se RESPEITO é a palavra chave pra tudo nesse mundo no que se diz respeito a esses assuntos.

7 comentários:

  1. Isso Ticky...
    Paradas são eventos reinvidicatórios.
    A de Fortaleza perdeu esse mote há muito tempo, as de SP e RJ tão quase sem isso e a "nossa", de Sobral, já nasceu sem ele.
    Seria proveitoso e realmente necessário que a parada se tornasse um momento pra se reivindicar algo, pra se colocar a mostra o que a classe quer, por exemplo: coletar assinaturas pra aplicação de alguma lei organica municipal em proteção dos direitos LGBTTS(UVWXYZ123, acabaram as letras), ou coisa do gênero. Mas o que vemos é uma palhaçada de micos de circo, não todos é claro, que vão para aparecer e degenerar mais ainda a 'fama' da classe.
    Mas do mais, torcendo pra que o evento cresça e tome as devidas proporções políticas e sociais dos que deram origem a ele.

    ^^ xero do Tio

    ResponderExcluir
  2. assim amigo, eu particularmente sou contra a parada gay, pq já não vejo sentido nela como vc disse tornou-se mais uma festa onde os heteros vão pra achar graça das bichas nuas por lá, e gays que no geral se vestem como "homens" vão montados como se sempre ficassem daquele jeito, é realmente outro bloo dos sujos, e sem fundamento nenhum! só esqueceude dizer no post sobre usar camisinha!! hahah usem camisinha quem for "se divertir" por lá!! te amo amigo !!!!

    ResponderExcluir
  3. eu não sabia que em sobral tinha parada gay! mas isso aí, que ela se fortaleça! adeus preconceito!

    =**

    ResponderExcluir
  4. vou prestigiar esse ano e vejo como vai ser, espero que não sirva apenas pra gerar comentários e proconceitos.

    ResponderExcluir
  5. È sempre bom respeitar a si mesmo para com isso respeitar o próximo e vice-versa. A primeira parada gay não estive presente, porém não faltou boatos e comentários, sobre brigas, obcenidades e desrespeito. As pessoas fazem da doce maçã amargurar. Mas espero que nesse sábado seja bem melhor e que as pessoas vão mais cientes de onde irão prestigiar e fazer um dia de aceitação e respeitos para todas as sexualidades.

    ResponderExcluir
  6. bem eu adoro uma folia

    quem nunca me viu dizer "eu quero é ver a bagaceira"

    eu acho q tudo tem limete, qua haja diversao afinal naum é pra isso q foi cirado?

    respeito so tem quem se da!

    ResponderExcluir
  7. a galera consegue piorar um pouco a imagem, e olhe que já não é tão "bem visto" como deveria.

    ResponderExcluir

Topo ▲