quinta-feira, 18 de março de 2010

" A menina dos olhos" da atualidade

           Oi meu povo,estou de volta.Na minha eterna busca por informações do mundo da moda,me deparei com essa matéria em um site The Fashion View sobre Lady Gaga,a mesma é capa do mês de abril da revista Cosmopolitan.O que me chamou a atenção e me fez rir diga-se de passagem foi o fato de ter lido um pequeno trecho da entrevista que ela deu a revista falando sobre sua carreira dentre outras coisas como por exemplo seu namorado,que ela disse nunca ter dado apoio a ela no início da carreira veja o que ela falou.
           " Tive um namorado que me falou que eu nunca seria bem sucedida, nem indicada ao Grammy, nem lançaria uma música de sucesso. Ele esperava que eu fosse um fracasso. Eu disse a ele: um dia, quando não estivermos mais juntos, você não vai mais conseguir ir até a esquina sem me ouvir ou me ver ".
            Pois é,seu ex deve se contorcer de arrependimento toda vez que a vê quando liga a tv,ou o som pra ouvir uma rádio,em out-doors quando sái às ruas(risos).Lady Gaga é um fenômeno e se tornou um ícone pop e também para o mundo da moda que caminha junto com a música,ela está fazendo história e daqui a alguns anos a veremos em algum livro sobre moda em meio as personalidades que se imortalizáram na mente de adoradores de música e fashionistas,afinal quem nunca não se arrepiou ao vê-la com um de seus looks estravagantes ou não tem se quer em meio a sua playlist no i-pod um som dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲