quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Anos 60 (ie ie ie)


 Olá gente linda,quero dividir aqui com voçês meu prazer ao conhecer essa banda.Eu já tinha tido conhecimento de sua existência a um bom tempo atrás,acho que logo no início desse ano.
   Mais só agora,pela milésima vez ao ver que meu tempo de escuta na last fm tinha acabado(risos),quando abrí a página da minha conta foi que ví lá nas rádios em que eu tinha escutado,o nome dessa banda,fui a procura e logo achei em um site de downloads um arquivo de áudio com 25 faixas deles.
   Intitulados THE EASYBEATS,essa banda australiana fez muito sucesso entre os jovens em sua época,seguindo a linha dos reis do ie ie ie não fez feio.Dêem uma conferida na web depois para saber mais.Essa foi minha dica de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲