segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Porque Eu Sei Que É Amor


É isso aí,Titãs veio com tudo com seu novo cd e essa música"Porque eu sei que é amor",está estouradas nas rádios.Eu tinha escutado outro dia e fiquei encantado,mais não lembrava de prestar atenção no nome dela.e hoje ouvindo novamente em meio a uma programação de rádio que pássam várias músicas fui surpreendido novamente ao ouvir e dessa vez não escaparia de depois vir correndo pro computador e baixar a música e também procurar a letra.
Em meio a tantas coisas novas por aí como "garotas radicais" e letras"fodas"(risos) tem bandas que nos presenteiam com música de qualidade sem perder sua essência,mantendo assim um som bacana com o intuito de deixar os fãs cada vez mais fãs.vou deixar com voçês a letra para todos terem o gostinho bom do que é música boa.

Porque eu sei que é amor


Eu não peço nada em troca

Porque eu sei que é amor

Eu não peço nenhuma prova



Mesmo que você não esteja aqui

O amor está aqui

Agora

Mesmo que você tenha que partir

O amor não há de ir

Embora



Eu sei que é pra sempre

Enquanto durar

E eu peço somente

O que eu puder dar



Porque eu sei que é amor

Sei que cada palavra importa

Porque eu sei que é amor

Sei que só há uma resposta



Mesmo sem porquê eu te trago aqui

O amor está aqui

Comigo

Mesmo sem porquê eu te levo assim

O amor está em mim

Mais vivo



Eu sei que é pra sempre

Enquanto durar

E eu peço somente

O que eu puder dar



Porque eu sei que é amor

Porque eu sei é amor
 
Fonte:Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲