quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MODA


Pra começar gente,o que você entende por moda,o que ela significa pra você?Eu particularmente prefiro apenas aderir a algumas coisas que eu vejo e claro tenho o cuidado de analisar se vão ficar bem em mim,não me tornando assim uma simples vítima das tendências e do que se diz estar na moda mundo a fora.
Moda pra mim é você transparecer de dentro pra fora o que você é,porisso muitos ao te olhar criam rapidamente um conceito sobre voçê.Na nossa cidade de Sobral todos podem ter a prova disso explicitamente com os simples olhares que mais parecem flexas indo de encontro ao seu alvo (risos).Mais é isso,dái vem a preocupação,será que tudo em voçê fica bem?Uma coisa é ser exótico,excêntrico e ousado outra é você se mostrar ridículo.
Em meio a tantos esteriótipos que temos em nossa cidade,cada qual quer se encaixar em um.Claro e com todo direito,mais saiba que pra isso você precisa usar o bom senço.Tem uma frase da qual eu sempre uso quando me pédem opiniões sobre moda"não básta só vestir,tem que saber usar",cada um tem um estilo próprio seja em pequenos detalhes que os diferenciam uns dos outros e em outras características mais perceptíveis.Ao longo do tempo tenho visto muitas cópias e pouquíssimas,mínimas mesmo no que seria originalidade.Pessoas que gostam do mundo da moda elas adérem de tudo um pouco,faz parte desse universo"brincar"com estilos,cores,formas,inovar e etc.Isso não que dizer que muitos destes sejam modistas ou pessoas de fases como ouvimos muitos falarem,apenas o tempo vai passando e com ele vem também novas idéias,outros pensamentos e claro novos gostos,todo dia aprendemos,vimos algo de interessante que nos facina e nos faz ter sede de aprender e evoluir.Procure sempre ver o que você pode estar fazendo para que você se destaque dos demais,não tenha medo de ser taxado por algo que até mesmo você não gosta tão pouco dê ouvidos aos que te recriminarem,básta você fazer o certo,usar roupas adequadas,respeitar os momentos e as ocasiões específicas,nada de dár uma de adolescente rebelde,isso só te levará a ser visto de um jeito ruim e você não terá nenhum crédito.E não esqueça,somos nús e crús,a moda quem faz é você de um jeito que te valorize e dê  você sua identidade.
Vou ficando por aqui com minha introdução a muitos assuntos que virão pela frente,aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo ▲